Séria Possível ?

Postado por: Guilherme Queiroz
Bem galera, não estamos postando muito esse mes pois estudamos e estamos na época das provas e tal. Eu (@GuiihQrz) fiquei em recuperação em quase todas e to tentando ganhar meus alargadores e sabe eu sou um vagabundo não trabalho[ainda] e quem me banca é a minha mãe, por isso to estudando[aleluia] e não to tendo muito tempo de postar, mas esse mes de JUNHO estamos com vairos post super-engraçados e videos que já marcamos para gravar com participação de varios blogueiros amigos nossos, parceiras estão por vim e por sair kkkkkk.
Tem varias tirinhas chegando no Email do blog (turbotartarugablog@yahoo.com.br) e que estão sendo avaliadas pelo Piel (@PielQrz) e que serão postadas depois :D
Pra quem ainda não viu nosso ultimo vídeo, ta esperando o que meu amigo?
http://www.youtube.com/watch?v=eVT69clRwrU
ASSISTE DIVULGA E DA UM LIKE LÁ :D

Vle Galerááá @TurboTartaruga

1 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

©